dicas | DIY

Top 5 sites para o ócio de Domingo

É Domingo e você está em casa sem fazer nada? Seus problemas acabaram.
Vou passar os sites que mais visito para matar o tédio.

karaokeparty.com: O Karoke Party é um Karaoke online obvio. Você se registra, clica em battles e você pode tanto criar uma sala privada para cantar sozinho ou uma para cantar com a galera e tentar ficar no topo do ranking. Não se preocupe, ninguém lá te escuta cantar, a não ser que você se grave cantando e envie. Tem um limite por dia, mas dá pra cantar bastante.

isketch.net: Nesse site você pode jogar imagem e ação online e não é necessário se registrar, você pode trocar de apelido e de senha a cada acesso. Clique na aba ‘Portuguese’, você pode entrar em qualquer sala para jogar ou criar uma (preste atenção se no nome da sala tem (BR), se for (PT) é português de Portugal).
Obs: Não desista quando ele te pedir pra instalar o plugin, é rapidinho e necessário para o jogo rodar.

stopots.com.br: Jogo de stop online. Você pode juntar alguns amigos e criar uma sala ou entrar em qualquer uma e se divertir com estranhos.

armagedomfilmes.biz: Esse é o site que uso para ver filmes online, só baixo quando não encontro de jeito nenhum legendado.
filmesonlinegratis.net: Mais filmes online. Alguns filmes e séries que não tem no armagedom, encontro em ótima qualidade nesse site.
obs: Se você tem problemas em clicar em xzinhos minúsculos e fechar pop-ups, baixe o filme pelo torrent.

assistirtvonlinegratis.tv: Esse é um daquele sites de tv online, tem os canais tradicionais da tv aberta e fechada, mas geralmente eu uso os de séries. Os canais de séries e desenhos não tem comerciais e os episódios são reproduzidos um atrás do outro. Como não costumo escutar música em casa, coloco uma série rodando e fico ouvindo.

obs: Se você tem problemas em clicar em xzinhos minúsculos e fechar pop-ups nem entre.

Espero que tenham gostado e que ajude a gastar o tempo. Até o próximo post
ps: Os sites de filmes online contaram como um só.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *