projetos e tags

Tag: o que te lembra eu?

Sim, sei que estou atrasada com a tag, peguei essa do depois dos quinze (a primeira que faço de lá). Pelo nome já deu para entender mais ou menos como é a brincadeira. Meus amigos vivem mandando links de coisas que viram e lembra de mim, aparentemente meus gostos estão estampados na minha cara hahaha. Talvez eu fale tanto das coisas que gosto, que as pessoas acabam decorando. Vou postar aqui e vamos ver se vocês, que me conhecem, concordam comigo nos itens que selecionei.

Jaqueta de couro – Desde que comprei a primeira é um item que não pode faltar no meu guarda roupa. Costumo usar muito, todas as que tive pareciam meio agressive, mais estilo motoqueira mesmo.
Coturno – Antes era preto, mas ultimamente, ando mais com o vermelho, às vezes em dias quentes (me julgue), sou apaixonada por coturnos.
Batom vermelho – Por que a minha revolta permite sair as 5 da manhã de casa com ele. É a unica cor de batom que uso.
Corujas – Bolsas, camisetas, blusas de frio, brincos, colares, sapatilhas, pelúcias, bibelôs, desenhos, futura tattoo (não essa da foto, a minha será um desenho meu). Amo corujas.
Harry Potter – De tanto falar, ler, assistir, usar brincos, marca páginas e colares, algumas pessoas se lembram de como sou irritante com meu amor por Harry Potter (outra futura tattoo).
Cases de celular – Como compro pelo ebay, acabo por acumular várias cases diferentes para o iphone. Sempre me perguntam onde comprei ou me mandam mais modelos diferentes.
Colares – Mesmo motivo do ebay, me perguntam bastante sobre onde comprei e mandam modelos diferentes.
Cabelo azul – No ano passado pintei partes do meu cabelo de azul, algumas pessoas ainda me mandam fotos de cabelos azuis. Penso que a minha verdadeira personalidade tem o cabelo azul.
O açúcar e a falta dele – Desde que comecei o blog as pessoas comentam, me mandam coisas e fazem trocadilhos com o açúcar e a falta dele na minha vida.
Assim como a camiseta também faz referência a jogos vorazes, do qual também me tornei fã e começo debates sobre, do nada, com as pessoas.
Minions – Assim como muitos, caí na febre dos minions, há vários no meu quarto, para mim são as “criaturinhas” mais engraçadas e fofas já criadas em animações.
Pugs – Sou obcecada por pugs, suas expressões e comportamento, a ponto das pessoas me mandarem tudo que acham sobre pugs hahaha.
Stitch – Por gostar muito do stitch desenho ele em vários lugares, tenho também uma pelúcia muito linda dele.

E vocês? conseguem citar 12 coisas que lembram você?

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(1) Comentário

  1. Muito bonito tag ;)Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog http://www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *