Tv e Cinema

Séries para maratonar até o Halloween

Está chegando a data comemorativa mais legal do ano (pelo menos para mim): O HALLOWEEN, yaaaaay!

Comecei a assistir algumas séries e vocês sabem que não sei assistir um episódio por vez, se não for pra maratonar eu nem abro o Netflix, hahaha. Separei algumas série terror/suspense para vocês conhecerem, todas do Netflix para facilitar, espero que gostem e se já assistiram alguma dessas, comenta aqui no post para conversarmos a respeito.

Mind Hunter

Essa série me lembrou imediatamente Stranger Things, a caracterização de tudo para realmente parecer os anos 70 foi incrível.

A série é baseada no livro de mesmo nome, conta a história de dois agentes do FBI que entrevistaram serial killers durante o processo desenvolvido ao longo dos anos para solucionar assassinatos em série. Muitos casos que aparecem são reais, assim como os dois agentes e os assassinos em série (são interpretados por atores, porém, existiram na vida real).

[youtube]J4LWdJHJxbs[/youtube]

Scream

Já falei de Scream aqui no blog, mas voltei porque eles lançaram um episódio especial de halloween super longo e vale a pena assistir.

[youtube]HQxrApIOC2g[/youtube]

Slasher

A pior série que já vi na vida, muito provavelmente (minha opinião, claro). Ela é canadense e lembra bastante Scream, porém muito mais trash, tripas e sangue jorrando, os personagens são bem burrinhos e o roteiro bem óbvio e clichê. Quem gosta desse estilo vai amar.

Assim como American Horror Stories, cada temporada tem uma história individual, muitos dos atores são os mesmos.

[youtube]Qp600g9OeUw[/youtube]

The mist

Baseado no conto de mesmo nome, escrito por Stephen King, a série se passa na cidade de Bridgton que é envolvida por um nevoeiro que esconde algum tipo de monstro atacando qualquer um que estiver nele. A maior parte da série mostra os conflitos dos moradores da cidade durante o certo da neblina. Seguindo um terror mais psicológico WTF que só Stephen King consegue inventar, tem quem ache a série parada, mas é questão de gosto mesmo.

Há um filme ‘O nevoeiro’, também muito bom, recomendo.

[youtube]lkWgbAA8Lfs[/youtube]

Lucifer

Lucifer, apesar de carregar o nome do demônio, não é tão pesada quanto parece. Ele, o Lucifer no caso está dando um tempo na terra porque cansou da vida de malvadão e quer aproveitar dos prazeres disponíveis entre os humanos, saber dos desejos mais profundos de nossas almas, esse tipo de coisa.

[youtube]X4bF_quwNtw[/youtube]

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(7) Comentários

  1. Estou amando Mindhunter!
    Só ainda não terminei por falta de tempo livre.
    Beijo

    1. @Lala Ismerim, eu ameeeei, principalmente por ser real, sempre legal saber uma a história por trás <3

  2. De todas, só não gostei de Lucífer. Bj e fk c Deus.
    Nana – procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    1. @Nana, mas porque mana? é bem legalzinha <3

    2. Nana diz:

      Oi Carla…eu vi uns 2 ou 3 episódios e achei a série meio chatinha kkkk acho que vai do gosto de cada um, né?!
      Bj e fk c Deus.

  3. Já assisti Slasher e The Mist, curti muito as duas. Amanhã estreia Stranger Things, pretendo fazer maratona no final de semana!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    1. @Lilian Moraes, gostei de ver por aqui alguém que vê tantas séries quanto eu hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *