Tv e Cinema

Estreia – Jessica Jones

Maratonei Jessica Jones (A nova série Marvel/Netflix) e apesar de são ser uma especialista do universo Marvel, não pude deixar de falar para vocês.

jj

Quem já assistiu ou quer assistir e não leu os hq’s, ou não acompanha nada da Marvel, com certeza perdeu/perderá vários crossovers e referencias. Principalmente se tratando da série Demolidor (em questão de séries).

Essa é uma parte um pouco complicada de explicar, porque no hq, Jessica até apareceu como um crush de Peter Parker (Homem aranha) no colégio e ganhou seus poderes em um acidente de carro que matou seus pais, os químicos que a atingiram sendo os mesmo que deram os poderes a Peter.

Na série, Jessica está mais velha, trabalha como uma detetive particular (o que é bem engraçado, para quem assistia a série Veronica Mars, e via a Krysten Ritter como Gia) em Hell’s Kitchen, a mesma cidade lar do Demolidor.

6-MCU-Netflix

Achei sensacional, não foi tão apelativa quanto poderia e os efeitos não foram absurdos, tudo na medida. Jessica é torturada, forte, badass, bêbada e gente da gente, no ponto em que a série começa, vive fora dos holofotes. Não sai por ai anunciando o que pode fazer, mas não deixa de fazer quando precisa, apesar de todo o abuso que já sofreu.

Jessica se envolve com Luke Cage outro “Super herói”, que terá sua própria série, assim como ‘O punho de ferro – Danny Rand’ – que não apareceu na série Jessica Jones até então. Não faço ideia de como vão lidar com todos esses crossovers, mas o Netflix já confirmou que terá uma série Marvel a cada 6 meses.

Não quero dar spoilers, então vou ter que parar por aqui, só tenho que dizer que são 13 episódios, várias reviravoltas e flashbacks – contando os traumas e situações passadas da protagonista, sem enrolação, mas sempre revelando as informações aos poucos para manter nosso interesse, vale a pena. 😀

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3qDf-8-rUo8]

Recentemente assisti Flash, que também é toda trabalhada no Crossover com Arrow, querem um post disso? Me contem que faço.

Para saber mais sobre a Jessica nos hq’s, vejam esse post do ‘Minas Nerds’

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(3) Comentários

  1. Atualmente The Flash é a melhor série de super heróis, cara. AMO DEMAIS! Tô louca pra assistir Jessica Jones mas o tempo aqui tá tão curto que tá inexistente HUHUEHUEHUHEUEHUAHUHUAHUA DAMN!

  2. Não vejo a hora de ter tempo e poder assistir Jessica Jones. Aliás, eu espero que seja logo. ): Adorei o post! Beijoos ♡

  3. Tô no 4 epi e amando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *