Falando de

Satisfações que eu gostaria de não dar

Poisé, olha eu aqui de novo.
Por mais que goste de escrever para vocês eu não gostei de voltar. Não para cá, calma. Vou contar o que aconteceu e o que ainda está acontecendo.
Desde novembro do ano passado estava querendo reformar o blog, deixar exatamente do jeito que eu queria, com mais desenhos, cores, outra cara, assim mudando para o wordpress.
Fui pesquisando o que precisava fazer e em janeiro comecei tudo. Conversando e pedindo conselhos primeiramente com um “amigo”, e o mesmo se ofereceu a fazer a programação do meu blog (remuneradamente, claro).
 Muito empolgada, comecei a fazer o layout, inclui ilustrações espalhadas pelas páginas, recolhi ícones e enfim terminei a minha parte. Consegui deixar tudo do jeito que queria, agora era só entregar nas mãos do programador. Resolvi o domínio, hospedagem e esperei do dia 10 de fevereiro até 10 de março, depois disso, ainda esperei até hoje (dia 17) e ainda estou sem meu blog finalizado. Porquê?
Nunca saberei realmente qual foi o maior problema, os conflitos entre pluggins, faltas de luz, carro quebrado e entre tantas outras desculpas: “Que dia é hoje? ainda tenho tempo, rlx, rs”.
Tudo que eu sei é que tive crises de gastrite nervosa, chorei muito de frustração e estou tão desanimada que quase abandonei de vez o blog.
Tantos planos arruinados, tanta coisa para contar. Fiz wallpapers de celular para vocês e até o prêmio para o sorteio já estava comprado.
Vamos aguardar os próximos capítulos, o layout já está nas mãos de outra pessoa, com certeza alguém muito mais comprometida e eficiente. Espero que ainda não tenham esquecido de mim e que eu consiga ter forças para continuar com o Faltou Açúcar.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(6) Comentários

  1. Com certeza nao esqueci do seu blog! Mas sei de uma coisa que vc deve esquecer: essa pessoas com falta de comprometimento. Porque trabalhar com o sonhos dos outros é muito difícil e é preciso seriedade. O que faltou nessa pessoa, infelizmente.Boa sorte agora! Estou aguardando as mudanças.Beijo.Hi my name is Camila!

    1. Puts Camila, muito obrigada pelo comentário, representa muito para mim 🙂

  2. A vida é feita de coisas boas e ruins, tenha paciência filha, vai dar tudo certo ok?!

    1. Espero que sim 🙂

  3. Anonymous diz:

    Desiste desse blog, que eu te quebro a cara!B.

    1. Carinhosa assim só pode ser a Bruna, também te amo <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *