Falando de

Resenha – Creative Crazy Colors

Oi oi, como vocês estão?

Hoje o post é cabelístico, vou contar um pouco mais sobre a tinta que estou usando no cabelo agora. A Creative Crazy Colors, da Alfaparf!

A primeira coisa que vocês tem que saber é que não é tonalizante, é tinta mesmo e apesar de dizer ‘Coloração temporária’, o negócio pega tão direito, mas tão direito que é bem difícil conseguir tirar (Quem ai acompanhou o drama da Rê Vitrola com os cabelos azuis? hahaha).

Depois da primeira aplicação, ainda sobrou tudo isso ai.

Amei a embalagem. O aplicador pump é excelente, pela primeira vez não fiz sujeita ao aplicar. Nessa embalagem vem o folheto explicativo e duas luvas. A tinta tem um cheiro de chiclete sensacional, a cor é meio cintilante e a consistência de creme, que me fez achar que não ia funcionar. Não poderia estar mais enganada, pigmentou muito bem.

Eu estou na terceira semana pós aplicação e mesmo lavando 4 vezes por semana, a cor é quase a mesma. Desbotou pouquíssimo.
A cor que escolhi foi a Ice Green, que é aquele verde maravilhoso que ninguém consegue decidir se é verde ou azul, verde azulado, verde água, azul turqueza, enfim. O problema é que essa cor é difícil para ficar certa, não consegui descolorir o cabelo por igual o bastante para acertar o tom, mas ainda assim, ficou um verde bonito.

Primeira lavagem
IMG_9226
Duas semanas depois – 5ª lavagem

Dessa vez para a descoloração usei Ox volume 10, que demora mais, mas é menos agressiva, não causa tanto dano. Uma dica é, misture com o pó, proporção 1×1, aplique no cabelo, deixe agir por um tempo e aplique uma nova mistura por cima, deixando agir novamente. Fica bem mais claro.

Use pó azul também, para tirar o aspecto amarelado.

Vocês vivem pedindo para que eu mostre o processo, provavelmente vou fazer um vídeo para o canal assim que der, paciência comigo.

Eu paguei R$21,00 na Ikesaki da Liberdade

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(12) Comentários

  1. Que coincidência, Carla! Já falei aqui que tô muuuito a fim de pintar o cabelo de roxo, e me indicaram esse tonalizante da Alfaparf, mas eu tava muito pé atrás de usar por ser to na li zan te e pq vou pintar o cabelo todo. Só que essa tua resenha me deu confiança, olha…. Vou usar essa marca mesmo!
    Valeu pela dica. Vi poucas resenhas como a tua.
    Beijoooo.

  2. Estou louca para pintar metade do meu cabelo de roxo e estava em dúvida se usar ou não essa tinta da Alfaparf, agora vou aproveitar que estou em sampa e passar lá na liberdade para comprar. Mas estou com uma dúvida, se sobrar a mistura tem como guardar para retoques de raiz?

    1. @Stephanie Ferreira, sim sim, como já vem pronta, é só fechar com a própria tampinha e guardar pra próxima.

  3. Essa tintura chega a sair totalmente do cabelo?
    Quero pintar, mas tenho medo de me arrepender… rsrsrs
    Bjo

  4. Isis Cardoso diz:

    Já tem um ano que pintei com esse ice green, no mesmo mês fui descolorir para pintar com a azul e não saiu,joguei o azul por cima, e está verde novamente rsrsrs, gosto bastante da cor, mas queria descolorir e ela não saí…

  5. Juliana diz:

    Oi Carla tudo bem? Minha filha usa esse totalizante também e o legal é e pode misturar ele com creme e decidir o tom que vc quer, por exemplo ela pintou de azul algodão doce, e mesmo com creme não sai, desbota muito pouco, como ela pinta todo o que ela precisa fazer é retocar a raiz. Outra dica que tenho é pra descolorir vc faz a mesma mistura de pó descolorante com oxigenada e coloca um pouco de shampoo e uma colherzinha de óleo de coco, descolorir rapidinho e não quebra nada o cabelo.

  6. Cristiane diz:

    Bom dia!! Costumo usar a crazy coloração da costume, violeta, e fica muuuito bom. Mas tá em falta na minha cidade. Vc conhece/já usou ela? Será q se eu substituir, vai ficar bom???

  7. Tamires diz:

    Genteeeee, usei esse verde e na base que eu tava ele ficou bem bem bem verde mesmo, tipo verde água mesmo. Quando inventei de tirar, não saiu por nada. fui no salão e nem a colorista profissional conseguiu tampar direito, tive que ficar ruiva ate o cabelo crescer o suficiente pra cortar curto e tirar toda a parte que tinha ela.

    Foi tenso de mais.

  8. Natasha diz:

    Precisa misturar água oxigenada com esse tonalizante?

  9. Sara diz:

    Hey, não sei se vc vai ver essa mensagem já que o post tem muitos anos kkkk mas caso Veja, não consigo fazer ela pegar no meu cabelo mesmo descolorido. O que eu poderia fazer?

  10. Letícia diz:

    Eu usei essa tinta da Ice blue , faz 6 meses que tô com ela no cabelo e não sai por nada , achei q sairia em 1 mes e tal , sinceramente não gostei fora q me deu muita caspa depois que usei ela

    1. Essa não durou tanto no meu cabelo, mas a ice green NUNCA MAIS SAIU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *