Beleza

Resenha – Extreme Colors Alphaline

Pra quem pinta os cabelos com cores fantasias sabe que saga é encontrar a coloração ideal, entre semi permanentes, tonalizantes e produtos aleatórios que as vezes nem são exatamente para cabelo (como VG e anilina) que usamos.
Recebi esse tonalizante da Alphaline na cor Pink, já havia usado o Blue e a linha disponibiliza mais duas cores Grape (roxo) e Red.

Quando testei a coloração meu cabelo estava bem desbotado por causa da piscina, portanto estava com vários fundos de cores, loiro, rosa, verde, uma confusão, mas achei que estava claro o bastante para aplicar a coloração sem descolorir.
Dilui a coloração 1/1 em creme branco, acabei usando metade do conteúdo da embalagem, sinal de que seria toda caso eu não o tivesse feito. Após meia hora obtive o resultado de um rosa intenso, mesmo tendo diluído, o resultado inicial foi quase vermelho (a parte roxa foi por conta do fundo verde).

Cor do cabelo antes
Dia 1

O que levei como ponto positivo, porque queria um rosa mais claro é que durante a lavagem desbota bastante, mas mesmo desbotando dura bem mais do que os tonalizantes que estou acostumada. Já estou na 5ª lavagem e a cor permanece vivida.
E mais um ponto positivo, o cheirinho é ótimo. 😀

Após 4 lavagens

Quanto a Blue, não sei tanto a respeito da duração pois foi a última que utilizei antes de ir para o rosa, portanto fiz shampoozada para remover antes que a mesma pudesse sair sozinha. Porém posso dizer que o azul puxa para o tom jeans.

Já usaram essa marca? qual a cor que costumam usar? Já pintaram ou quiseram pintar o cabelo com cores fantasias?
Me contem, beeijo.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(3) Comentários

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaa corrrrrrrrrrrrr!!
    E as pontinhas que ficaram mais intensas e outras mais claras depois das lavagens? Que showww!!
    Deu um toque todo diferente! Amei! ♥

    Já viu minha ultima postagem? Falei sobre o jogo de suspense/terror Until Dawn, muito legal!

    1. @Flavi – Memorias de uma Guerreira, sim, quando mais a tinta desbota, mais galaxia meu cabelo fica por causa das cores que haviam por baixo e porque algumas mexas estão mais descoloridas que outras. Fico feliz que tenha gostado <3

  2. Luiza diz:

    Oi meu bem, sei q faz tempo q postou e n sei nem se vai ver essa pergunta mas vc achou q esse tonalizante hidratou o seu cabelo? tipo não deixou ele seco nem nada? to procurando um tonalizante pois quero pintar o meu e queria saber se vc recomenda essa marca em relação a deixar o cabelo macio e hidratado. Obg❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *