Tv e Cinema

Para pegar a mala e seguir os sonhos

aguilera

Não sei se todo mundo gosta desse tipo de filme, mas confesso que adoro! Esse povo largando tudo para trás e seguindo seus sonhos me inspiram, mesmo que em alguns filmes seja tão extremamente forçado.

Escolhi 4 filmes para indicar para vocês, já vi gente falando que os odeia, mas tirem suas próprias conclusões, tentem não julgar tanto, afinal, como eu disse no último post de filmes de terror, o clichê em si não importa, o legal é ver como cada um trabalha com ele.

Rock of Ages

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nq-wcFWwrc4]

Esse filme é um musical recheado de clássicos do rock, provavelmente o mais odiado de toda a lista. Eu amei, sou louca por soundtracks e logo tinha todas no celular. Consegui entender muito bem a ideia de comédia boba que eles passaram, cheio de referências do mundo rock, achei bem engraçado, me julguem. Adorei ver o Tom Cruise pirado, vale a pena!

Burlesque

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pBb6xpw-1Og]

Burlesque é um filme feito basicamente para mostrar o quanto a Cristina Aguilera é incrível e para mostrar como a Cher consegue ser diva (não importando a idade). O filme é fantástico, muito bem produzido, cheio de músicas de amor, dando uma vontade louca de dançar e tem o Cam Gigandet (de Crepúsculo, lembra?) todo charmoso para nos distrair, hahahaha, além da Kristen Bell <3.

Show bar/Coyote Ugly

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2lqWOOHOwlE]

Eu gosto muito desse filme, já está um pouco velhinho, mas é super dentro do tema, menina do interior que resolveu ir para a cidade, as coisas dão errado e ela acaba trabalhando no Coyote Ugly, um bar onde as garçonetes/bartenders dançam em cima dos balcões. <3

Crossroads

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vb398BOlv0Q]

Esse é o filme da Britney, lembra? Aquele que passou até dizer chega na sessão da tarde. Só sei que depois de todos os contratempos elas acabam se juntando e indo perseguir seus sonhos. Recomendo esse filme só para você poder dizer que também viu, é sempre bom ter referências.

Vou parar por aqui, porque se não teria de incluir os de dança e quero fazer um post com eles depois.

E aí? Já assistiram ou assistiriam um dos filmes acima? Me contem!

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(1) Comentário

  1. Adooooooooro Show bar, aliás, eu sonhava em ir pros States e passar por algo assim, sonho de juventude (e já passou)! Hahahah! E Crossroads é fofinho, curto um tiquinho também!
    O restante ainda não vi, mas de todos o que MAIS quero ver é “Burlesque”! Cris é D-I-V-A! 😀
    Amei as dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *