projetos e tags

One lovely blog award

ONE

Olá, já me indicaram mil vezes para tags de perguntas, peço desculpas as que não respondi até hoje. Escolhi responder essa! Fui indicada por Monique (Ai, que fase!) e Isabelle (Botas Batidas). Deixei as respostas curtas e espero que gostem!

1- Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Eu tinha coisa demais para falar e precisava de um lugar para esvaziar minha cabeça. Comecei em Julho do ano passado (2013), estava de férias da faculdade e tinha as manhãs livres.

2- Quais benefícios o blog te traz?

Me impede de ficar louca, hahahaha, me mantém produtiva fazendo tudo que eu gosto, ilustrar, fotografar, ler, escrever, etc.

3- Qual é o post mais acessado?

Tenho muitos acessos nos looks do dia, mas a longo prazo posso dizer que é o post sobre ‘Os Warren.’

4- Você usa as redes sociais?

Sim, principalmente Facebook, Instagram e Twitter (que voltei pouco tempo). Minha rede social favorita é o Instagram!

5- Como o blog tem evoluído?

Acho que bem, conto mais pelo número de curtidas na fanpage e comentários nos posts. Acho que tem aparecido mais leitoras fieis. <3

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Sim, as exposições que fui para mostrar aqui e o carinho que recebo de retorno por conta dos looks ilustrados foram as coisas que mais marcaram.

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Eu sempre fui faladeira, então não tenho muitos problemas para escrever post. Sempre que vejo alguma coisa que me agrada, assisto um filme, leio um livro, penso logo em dividir com todo mundo aqui no blog. Ás vezes dou uma desanimada, agora mesmo estou bem devagar, principalmente porque meu notebook está pedindo arrego.

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Eu pretendo deixar o blog cada dia mais profissional e trabalhar por mais tempo como ilustradora freelancer, realmente amo as duas coisas e tenho orgulho de fazê-las. Se alguém quiser uma ilustra aliás, é só clicar lá em Contato.

9- Qual é sua frase favorita?

Eu gosto das frases de uma música do Renato Russo, acho que tem muito a ver comigo.

“Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido, mas existem possibilidades.”

10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Daria mais de um, acho que buscar a originalidade é o ideal, sem tentar fazer variações do que já existe, seja você mesma. Já ouvi muita gente pensar que se parece muito com alguém e copiar tudo que outra pessoa fez, não faça isso, é feio! Se sinta bem e tenha fé que você pode criar conteúdo relevante para o seu blog, escreva com o coração. Mais um coisa, sei que no começo dá um desespero e pensamos que estamos falando sozinhas, calma, vai dar tudo certo, não implore likes, divulgue de maneiras saudáveis que no final leitores de verdade vão aparecer.

11- No que os blogs que você indicam tem em comum?

Donas lindas e amorosas, que vão responder minha tag alegremente (?).

 Coisas de AlexiaDreams in ParisO maravilhoso mundo de CamilaCansei de ser NerdDe Lacinho

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(4) Comentários

  1. Acabei de conhecer teu blog através do “LikeDay” e ó…… tô encantada! Sério, o layout é maravilhoso, o conteúdo nem se fala hahahaha. Vou deixar aqui nos documentos de blogs pra visitar porque adorei de verdade o teu blog. E sobre tuas respostas: me identifico com a maioria das coisas! rsrsr
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

  2. Meeeu, me indicaram numa tag há muito tempo e nunca respondi. :$ Prometo responder dessa vez. haha

    Sabe o que eu gosto muito no teu blog? A tua dedicação. Coisa que me falta melhorar muuuito. Sempre estás respondendo comentários e comentando de volta. Teus vídeos são ótimos também! AHHAHA. Acho muita graça vendo pela tua espontaneidade.

    Vou responder o mais rápido possível. Beijo. ^^

  3. Amei as respostas Carlota, principalmente as dicas!
    Beijocassssssssss

  4. Carlinha amei o post e adorei o item que você dá dicas para blogueiras iniciante, tô simplesmente me identificando muito com sua resposta e trate de postar mais viu, adoro ler o que você escreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *