Falando de

O valor de um sonho

Muitas pessoas passam boa parte da vida perseguindo seus sonhos, algumas desistem depois de alguns desvios da vida, assumindo que não daria certo mesmo. Outras conseguem realizar e logo em seguida já traçam seu próximo sonho, ou passam para o próximo sonho da lista.

Mas, quanto custa um sonho?
Dizer que o dinheiro não importa seria mentira, vivemos em um mundo capitalista em que por mais que o dinheiro corrompa é apreciado e nós acabamos por ver a palavra sonho vir a boca das pessoas por qualquer nova aquisição, que será esquecida após algum tempo de uso.
Não sei porque, eu sempre imaginei o sonho como uma coisa mística, provavelmente por causa dos contos de fadas e tomei muito cuidado para pensar o significado das coisas que queria, como aqueles desejos que você nem compartilha mas acorda todos os dias na esperança de que esteja seguindo em direção a eles.
Valorizem seus sonhos, melhor ainda se você souber esperar e não desistir de tentar alcançá-los. E se for realmente uma coisa boa para você, não vai se arrepender.
Ps: Perdoe a foto antiga

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *