Look do dia

Look – Grunge com Pipoca

Oi gente, quero saber quem acompanhou a saga do tingimento desse vestido nas histórias do meu instagram. Sério, ô sofrimento.
Esse vestido jeans já apareceu aqui, ele era bem clarinho e enjoei da cor, fui tingir de vinho e ai começou o drama, pois na hora do finalizador ele manchou todo. Gosto dele o bastante para não jogar fora e acabei tingindo de preto por cima do vermelho e foi esse tom marrom bordô que ficou, gostei, no sol fica meio furta cor, é mágico, não sei mesmo. Esta propositalmente amassado, caso se perguntem porque eu não passei o vestido, foi porquê sim. 😀

Enfim, resolvi fotografar em casa porque estava morrendo de vontade de ver como o ficaria depois da reforminha. Depois me contem o que acharam.

Os brincos de pompom eu que fiz e tem tutorial no canal: clique

Finalmente consegui comprar minha Grunge, desde que lançou estou louca atrás, amei demais. Ela é bem mais confortável e leve do que imaginei, deu certinho no meu pé, comprei meu tamanho mesmo (38), mas ouvi falar de algumas pessoas que tiveram dificuldade com isso, do número certo ficar muito folgado. Outra reclamação comum que ouvi foi de como ela risca fácil, e isso realmente é verdade, ainda mais a minha que é fosca, só enquanto fotografava já riscou em três lugares, mas eu supero.

Essa bolsa de pipoca é pra lá de especial não só por ser super divertida e transformar qualquer look, mas porque eu ganhei da Estilo menina, que foi um amor comigo e me presenteou com duas bolsas, vai ter look com a segunda também, porque. ♥

Surra de foto porque que com as dicas da Camila, quando fui pra Ubatuba, acho que melhorei um pouco na maquiagem e acho que tô de parabéns porque acertei pela primeira vez, passar sombra azul.

Vestido: C&A Bolsa: Estilo menina Sapato: Melissa

Look ilustrado: ♥

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(7) Comentários

  1. Ah! Que linda ♥ Eu tô pra tingir um colete meu, mas estou com muito medo de dar errado. Ele é branco e pensei tingir ele de preto, se der errado nem vai dar pra concertar!
    Carla, por que você não faz um vídeo ou um post sobre o seu cabelo colorido? Eu queria pintar o meu também, fazer algumas mechas, mas eu sempre vejo meninas dizendo que o descolorante alisa o cabelo e tal. Estou super insegura :/

    P.S Queria dizer que você me inspira com os seu looks. Depois de muita luta, consegui sair na rua com um cropped haha 🙂

    Beijos ;*

    1. @Lídia Peixoto, Se eu pudesse trocava a cor de tudo, juro, mas com essa experiencia de agora, tenho medo. Fico muito feliz em saber gata, mesmo mesmo, eu mesma lutei pra sair de cropped tranquilamente e hoje só acho maravilhoso.

      Beijo <3

    2. @Lídia Peixoto, opa, esqueci uma parte
      vou pensar o negócio do cabelo colorido, preciso pesquisar mais pra falar direitinho no vídeo, beijas

  2. Essas “luzes” azuis no seu cabelo!
    Um charme!

    te segui no snap: anavijf

  3. Obrigada ♥
    Confesso que estou mais no instagram agora, lá é faltouacucar também 😀

  4. Gostei do look. =) Não sei como era o vestido antes mas essa cor ficou ótima. Mas o que me encantou mesmo foi essa bolsa maravilhosa. Amei ela. *.*
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    1. @Débora, eu estou encantada com ela ♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *