fotografia ilustrações Look do dia

Look do dia – Listras Horizontais

a qualidade das fotos sumiu porque peguei pelo face T.T

Oi oi gente, sei que você me viram postando por ai que ia no encontrinho da Karol Pinheiro e, poisé, acabei desistindo de vê-la, ao me deparar com a fila gigantesca. Então Simone, do Agridoce Cereja, Cami, do A mesma essência, e eu, fomos passear (o máximo que deu, com nossos pés cansados), comer, conversar e fotografar nossos looks.

Esse vestido é da Forever 21 (FINALMENTE FUI ATÉ LÁ), quase entrei em crise na loja, por não poder comprar tudo. Enfim, o vestido dá a impressão de ser uma saia e um cropped, o tecido é suuper leve e confortável, o que me deixou bem a vontade. Faz alguns meses que estava procurando uma peça listrada para chamar de minha e esse vestido foi perfeito para preencher essa minha necessidade de listras. A parte de cima do vestido é como se fosse uma capa, por baixo é forrado e tem um ziper invisível nas costas, onde essa capa é aberta.

A parte de cima aberta nas costas e o ziper. // Esse foi o cenário do meu primeiro look, ali atrás do Masp, lembra? ♥

Há uma certa polemica quanto a listras horizontais, dizem que engorda e blá blá blá, eu já havia desencanado com isso, realmente não estou me importando se a estampa da roupa está me engordando, não entendo muito porque eu deveria me preocupar com isso, estou feliz com meu vestido, assumiu o posto de favorito. 😀

Esse é o único sapato de “bico fino” que eu tenho. Prefiro pontas redondinhas, ou sei lá.



E ILUSTREI, YAY!
look giz 1

Escolhi fazer esse look ilustrado em um estilo mais giz. Esta menos realista, mais para uma versão da Carly adulta, gostei e vocês?

Vestido: Forever 21 😀

Sapatilha: Beira Rio

Bolsa: Renner

Batom: Quem disse, Berenice? (Vermelito Mate)

Anel: Acervo (oi .-. )

Quem tirou as fotos desse look foi a Cami, ela trabalha com isso, qualquer coisa chamem ela.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(10) Comentários

  1. Que corte lindo!! Adorei esse modelo de vestido e ficou super bem em vc..
    Mas a paixão aqui, ficou na bolsa hahahahaha

    1. Obrigada Clay. 😀
      ESSA BOLSA É MEU CHODÓ! sério, amo demais ela, nunca mais achei nenhuma parecida. Tenho medo de quando ela se acabar.

  2. Que cabelo lindo, deu saudade quando tinha cabelo curtinho <3, esse vestido muito amor sou meio suspeita que amo roupa listrada.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    1. Dá saudade né? quando o meu cresceu fiquei querendo cortar, agora tô querendo deixar crescer, não paro quieta kkkkkkkkkk

  3. Oi Carla! =) Vi seu blog linkado no Agridoce Cereja e vim conhecer ^^

    Adorei seu vestido, sou uma lunática por listras P&B sério…..e pior! Nunca (N-U-N-C-A) consigo achar nada legal assim qndo dou uma passada na forever 21 hahahaha

    O corte do vestido é muito legal e essa história de listras horizontais engordam, não passa de mimimi. Se gosta tem que usar mesmo!

    Faz muitos anos q n dou uma passada no Masp, acho q a última vez foi pra um trab de faculdade em 2008!!!!! (velha n, mais experiente haha)

    fiquei com sdds de lá!

    O cabelo ta uma graça, pintei o meu mês passado, mas de verde! haha nunca achei q a primeira vez seria verde…mas foi! até que to curtindo ^^

    e a ilustra ficou show!

    bjos!
    Carla Profeta
    Blog | http://www.profetices.com.br
    Fotografia | http://www.heartclicks.com.br

    1. Eitaaaa, adoro comentário grande! Miga, entrei na facul em 2010 e fico pra morrer me achando velha, mas agora vou dizer que sou experiente, thanks, hahaha.
      Já tive o cabelo verde também, quando meu azul desbotava, é a próxima cor que quero pintar!
      Agora tem bastante coisa listrada na forever, da uma passada lá, pessoalmente não recomendo a do Vila Olímpia, achei meio desorganizada, mas a do Eldorado e a da Oscar Freire são ótimas.

  4. Carliiiiinha <3
    ficou linda, amei seu vestido, quero pra mim!
    E não engordou não tá? Ficou ótimo em você, super combinou!
    Muito obrigada por ter me indicado aqui no seu post, amei te conhecer e estou louca pra marcar outra coisa.
    Beijos

  5. Carla, esse papo de que listras engordam veio do chato mundo da moda mesmo.. Chato pq é a moda que vc tem que, supostamente, seguir e não fazer a sua própria, o que concordo muito!

    Amei esse vestido, quero pra mim… Pena que eu moro longe de qualquer F21 que abriu no país HAHAHAH

    bj

    1. Logo quando abriu eu nem tinha noção de onde era, agora que está se espalhando que fui, mas na minha cidade também não tem.

  6. Pois é menina, foi lá mesmo que te vi na fila e eu quase pensei em desistir mas viajei de Santos só pra vê-la.. Fiquei até o fim kkkk!
    Eu adorei esse vestido, eu amo listras então.. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *