Look do dia

Look – Cropped, Pantacourt e Grunge

Esse é o look mais adulto que já usei e o mais adulta que já me senti numa roupa. Então começo a pensar se foi realmente a roupa ou meu estado de espirito que mudou.
Sempre encarei virar adulta como algo chato, uma das coisas que evitava, sempre achei que havia parado nos 17 mentalmente, mas o senso de responsabilidade, maturidade, que sinto hoje sempre me acompanhou, só agora o entendo.
Virar adulta não me impede de gostar das coisas que eu gostava na adolescência ou de ter a ingenuidade de uma criança, agrega mais coisas do que subtrai. Me sinto um pouco mais livre, mais do mundo e mais de mim mesma. carla_setembro_2016-33 carla_setembro_2016-35Vou parar de poetizar meu look agora, hahaha. Essas fotos foram tiradas pela Karly quando fomos a Liberdade, o clima estava ameno, um dos poucos dias do ano em que eu não precisei sair de casa com um casaco (claro que no dia seguinte, ficou frio pra caramba), sai também sem bolsa, deixei na casa da Ana que mora ali perto, o que torna esse look ainda mais simples. carla_setembro_2016-38 Mal sei expressar o quanto estou apaixonada por essa calça, ela é tão confortável. Assim como a calça jagger do look passado, a pantacourt causa polêmica, muita gente ainda pensa que ela não fica boa em todo mundo, que ela é estranha, que parece um modelo masculino na região pélvica. Pois bem, essa pessoa costumava ser eu, mas estou feliz em dizer que me libertei do que os outros podem pensar a respeito do que eu visto se eu estou feliz enquanto vestida. carla_setembro_2016-32 Essa calça sozinha já passa um ar sofisticado, sempre vejo looks com salto fino, mas gosto de brincar misturando os estilos, usaria até com tênis. Como no dia pensei no conforto, escolhi a Grunge novamente. carla_setembro_2016-36carla_setembro_2016-40carla_setembro_2016-37

Cropped e Pantacourt: Renner Sapato: Melissa Batom: QDB Óculos: Acervo da Karly

As fotos foram clicadas pela Karly, se você for de Aracaju e quiser um ensaio, chama ela por inbox pra conversar. 😀

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *