decoração dicas | DIY

Decoração Clean – mudei o quarto de novo

Por um tempo fugi no clean, me enxergava nas cores e não entendia as cores claras, sóbrias, até as julgava como uma certa ausência de personalidade em ambientes. Até que recentemente minha cabeça deu uma sacodida e tudo mudou. A partir dai, não conseguia mais tolerar as cores fortes no meu quarto, acabei tirando tudo.
Vou mostrar para vocês minhas inspirações da vez no Pinterest e deixar no final do post o vídeo para que vejam como ficou. <3.

Preto e branco

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Sempre achei muito clique ambientes em preto e branco, sejam quartos, salas, cozinhas. Sempre quis fazer algo do tipo. Só de pintar as molduras de quadros e espelhos de preto faz uma super diferença.

Mantas – Pelo e crochê

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Acho essas mantas um charme, dá para colocar na cama, no sofá e não há decoração melhor do que a que vocês pode se esquentar com ela. <3

Rose gold e rosa claro

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Como já havia pintado tudo de dourado aqui no quarto, acabei não deixando as coisas rose gold, mas amo tanto a tom que estou dando um jeito de usar o rose em tecido.

Caixotes como criado mudo

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Aproveitei os caixotes que já tinha para fazer um criado mudo. Por conta deles quase fiz um cama de pallets, hahaha, as fotos são muito inspiradoras. <3

[youtube]TIvJVCWykOs[/youtube]
Meu álbum com muitos ambientes cleans legais: aqui.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(1) Comentário

  1. Ficou muuuuito fofo! Adorei esse criado-mudo rosinha de caixotes. Ficou lindo mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *