Falando de vídeos

Carlouquices – Bullying no correio

Foto antiga by Juliana Carneiro <3
Foto by Juliana Carneiro <3

Inabilidade de empacotamento

Como já contei nas redes sociais, minha câmera quebrou no dia do encontro da Paula, na verdade a lente quebrou, mas essa é história para outro dia. Entrei em contato com a Samsung e fui lá no correio enviar a câmera para a assistência. Comprei o papel e minha sincera esperança era que alguém no correio me ajudasse ou fizesse por mim, porque sou incapaz de conseguir embrulhar algo de forma descente, sério, eu já tentei. Eu procuro seguir a lógica, mas não fica nada bonito, provavelmente alguma coisa semelhante acontece quando estou cozinhando.

Enfim, no correio a moça me disse que eles não embrulhavam coisas e eu tive que fazer o serviço, levei uns 10 minutos, vejam um pedacinho do vídeo.

Sofri um certo bulling da atendente que não conseguia compreender porque eu estava demorando tando, chegou a sugerir um curso de empacotadora, entre outras coisas. Obrigada moça! ¬¬
zoação no correio.

Enfim, a câmera já chegou na assistência e ficar sem minha câmera me mostrou que realmente a fotografia não era só um hobbie para mim. Eu preciso tirar fotos em minha vida, me sinto profundamente torturada por não ter essa opção.
Tive um semestre de fotografia na faculdade e morro de vontade de fazer mais cursos e especializações, agora que realmente resolvi de TENHO que fazer isso, precisava de uma câmera um pouco mais profissional, portanto, estou procurando (acredito já ter encontrado, mas não vamos contar com o ovo no c* da galinha), aguardem os próximos capítulos.

Incapacidade de parar de assistir coisas ruins!

Não sei se já contei, mas sou a louca das séries, assisto mais do que meu tempo me permite. Tenho orangotag (uma rede social de séries) só para conseguir marcar os episódios que já vi e não confundir/esquecer.
Me falaram de The Following ontem e eu comecei a assistir, e logo no piloto me desapontei com a série. Provavelmente assisti séries policiais boas demais, porque só consigo ver as burrices que eles fazem, os erros desnecessários que levam a história a alguns lugares e os sinais tão óbvios de que algo vai acontecer, me tirando as surpresas. Essa série representa minha incapacidade de parar de assistir coisas ruins, é hipnotizante, no momento, enquanto escrevo esse post estou assistindo o último da primeira temporada.

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(4) Comentários

  1. Nossa, teu problema pra empacotar algo é realmente sério HHAHAHHAHA (desculpa a risada)
    Tem uns vídeos, e até imagens no Pinterest, interessantes que dá pra entender direitinho.
    Eu tb assisto a muitas séries e tenho Orangotag (acho que pouca gente tem)! Me segue lá: http://orangotag.com/user/camilasantarosa /o/ \o\
    Quer uma série policial MUITO boaa? Assiste The Fall! 😉

    Beeeeijo.

    Não Tomo Café.

    1. KASPOKOPAKSPAKPSPA eu rou muito péssima com empacotamentos Camila, não vai funcionar.
      AEEE, vou adicionar, poucas pessoas tem mesmo.
      Ai, que medo de começar outra série kkkkk, terminei a 2ª temporada de The following hoje, assista The killing <3

  2. Bárbara diz:

    Carlinha, desculpa mas… EU TO NO CHÃO COM O TEU VÍDEO!!! kdjsldjslçdjçslkdjslkdjklsdjsçd que isso menina, faça seu curso de embalagens comigo hahaha adoro fazer e decorar embalagens <3 tem uns modelos bem simples e legais no pinterest. Que bom que eles vão consertar a tua câmera. Nossa, acho que eu morria se alguma coisa acontecesse com a minha, até porque a assistência dela seria só em Miami 🙁

    1. KPASOKSPOAKPODKAPSKAPOS eu tava chorando de rir, sou muito péssima, quero aulas sim, venk!
      espero que tua câmera nunca morra, beeijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *