Falando de Look do dia

Alcinhas, saia midi e flatform

Eu costumava ser uma pessoa que reclamava demais, mesmo quando não tinha o que reclamar, principalmente entre amigos porque reclamação sempre dá liga na conversa. Todo mundo tem algo do que reclamar, mesmo que não tenha é possível inventar, só pra se manter falando. Mas porque essa necessidade de falar o tempo todo?
Já repararam como as pessoas reclamam a toa? Em relação a tudo,  o que elas não gostam, o que não sai exatamente da forma que imaginaram.
Gente, olha em volta, com certeza tem algo bom pra você apreciar, tem também a possibilidade de tu encontrar algo do seu interesse para fazer ou falar. Relaxem, vocês vão ficar mais leves e o clima em volta de vocês também.

 

Falando em clima, esse look da semana passada parece tão ultrapassado porque estou morrendo de frio agora. Comparando a quantidade de roupas que as temperaturas baixas que chegaram do nada estão nos fazendo usar agora, estou pelada nesse look, hahaha.

Fotografei esse look quando fui gravar vídeos com a Michele Passa, sigam os canais para assistir. Mas enfim, super confortável, deu super certo para o dia. As fotos em que apareço foram clicadas pela Mi.

Aproveitando a proximidade, fomos ao Beco do Batman e as cores me pegaram novamente. Sempre fico perdida quando vou até lá, querendo registrar tudo, mas a luz do dia estava acabando, tivemos que ser rápidas.

Saia midi e camisa: Lojas Renner Blusa: Hering Tênis: Quiz Calçados

 

Sobre o autor

Carla, 29 anos, publicitária, fotografa, social mídia, artesã. Louca da natureza, velharias e bichos. Mais na aba aba sobre e por todo o blog.

(8) Comentários

  1. Amei a sua camiseta com tiras. E também esse look ter sido usado com tênis.
    E o Beco do Batman parece ser incrível. Nunca fui lá, mas quem sabe um dia.
    Beijos.
    http://www.aiecharme.com.br

    1. @Suzane Almeida, vai no beco siim, é tão colorido que tu não consegue decidir onde tirar foto, hahaha. Fico feliz que tenha gostado, beeijo

  2. Carla, eu era assim, ficava reclamando o dia todo, com os amigos, família, namorado e enfim. Eu percebi que isso além de me esgotar, esgotava quem estava ouvindo. Claro, nem todos os dias estamos felizes, impossível, mas reclamar menos torna a vida mais leve e só percebemos isso quando paramos de reclamar.
    Você acredita que eu estou morando há 7 meses aqui em São Paulo e ainda não fui conhecer o Beco do Batman? Eu sou louca para ir, mas nunca fui. Preciso ir.
    E o seu look? Está lindo! Eu amei a saia, já quero rouba-lá para mim ♥ Seu cabelo ta cada dia mais maravilhoso mulher!
    Um beijo.
    http://www.maeeucresci.com

    1. @Beatriz Rodrigues, sim, felicidade constante assim só se estivéssemos drogados, hahaha. Vá no Beco, não adie, amo pontos turísticos.

      Obrigada meu bem, beeijo, volte sempre! <3

  3. Oii Carla, eu também reclamava atoa, mas hoje reclamo bem menos e tento sempre não reclamar. Agora falando do seu look, amei muito, e que lugar lindo o Beco do Batman ein, ainda não tive a oportunidade de ir aí.

    abraços
    http://www.larydilua.com

    1. @Laryssa Machado, é bom procurar coisas boas em volta, assim a gente não reclama tanto. <3
      Recomendo super o Beco porque amo pontos turísticos. Não adie, é amor.
      Beeijo.

  4. Amei muito esse look, sem contar que o cenário complementou maravilhosamente!
    Bjs
    http://www.desencana.com

    1. @Mayara, obrigada meu bem <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *